sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

Contrate nossos Artesãos...FESTAS

trabalho do Pr. Noel e Prª Eliene do Lasvegas Buffetlasvegas. em Anapolis_GO 

trabalho da irma Cristina Antonia de Taboão da Serra_SP


trabalho da irma Adriana M. Souza de Uruguaiana_RS

trabalho dos irmaos Bertelle Casamentos de Anápolis_GO

trabalho da irma Neide Bicalho Decorações de Piracicaba_SP





Porque ainda que a figueira não floresça, nem haja fruto na vide; ainda que decepcione o produto da oliveira, e os campos não produzam mantimento; ainda que as ovelhas da malhada sejam arrebatadas, e nos currais não haja gado;
Todavia eu me alegrarei no Senhor; exultarei no Deus da minha salvação.
O Senhor Deus é a minha força, e fará os meus pés como os das cervas, e me fará andar sobre as minhas alturas.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...